REPIQUE

§ INTERVENÇÃO PARA CONTER O CRIME EM SÃO PAULO – Se o senhor pedir as tropas federais, Governador, não será, juridicamente, uma intervenção …
§ MOEDA LOCAL NO MERCOSUL – “O presidente do banco central argentino, Martín Redrado, convidou Uruguai e Paraguai para o projeto, em discussão por Argentina e Brasil, de realizar o comércio bilateral na moeda local dos países, em vez de dólar”. Esse é o texto de uma Nota inserida hoje na p.29 do GLOBO. Quem sabe se esse procedimento não virá a ser uma semente do futuro “Sul”, a moeda comum do Mercosul ?
§ UMA LOCURA – O Estadão de ontem, diz que o ex- ministro das relações exteriores Jack Straw foi demitido por Blair, a pedido do secretário americano Donald Rumsfeld, porque o ministro disse que “atacar o Irã por causa do seu programa nuclear seria loucura.” E era mesmo, ou alguém tem dúvida ?


Não há comentário até agora

  1. Flavio Jansen agosto 9, 2006 9:45 pm

    Eu acho que para dar mais dinâmica ao blog deveríamos convidar a Renata para periodicamente colocar comentários e réplicas, mesmo que seja sobre outros assuntos….
    Otávio, qual a sua opinião sobre o assunto ?

    Flavio

  2. name agosto 9, 2006 11:14 pm

    Oi Flavio!

    Sim…podemos ter mais pessoas contribuindo. Basta ela se cadastrar. Essa ferramenta tambem permite a criacao de \’categorias\’.

    Creio tambem que, quando o Google começar a indexar o site (q eh rico em texto), o trafego vai aumentar e teremos mais contribuicoes.

    Outra ideia: Exibir alguns comentarios abaixo do artigo…para torna-lo meio que um \”forum\” . Eh que nao tenho muito tempo para programacao… Por enquanto, so dou umas mudancas rapidas nos templates/css etc…nada muito profundo.

    De qualquer forma, adicionei um Forum para ver se alguem contribui.

    Grande abraço,
    Otavio

  3. Renata agosto 10, 2006 5:29 pm

    Otavio, suas idéias são ótimas. E o meu querido irmão Flávio deve ter visto que eu sou grande contribuinte e leitora do blog do meu pai. Mas ele tem tanto apreço pela minha pessoa, que não pode deixar de me mencionar em nenhum assunto, o que eu acho ótimo. Um beijo a todos

  4. otavio agosto 10, 2006 7:35 pm

    Soh depois deixar meu comentario, captei o sarcasmo dele :))
    bjs, otavio

  5. Renata agosto 11, 2006 9:16 am

    Otávio, falando sério agora, eu não consigo me cadastrar no blog, parece que o servidor não está online, não permite para aquele momento, ou eu não estou autorizada. Como hacer? beijos

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será publicado.