DESABAFO

Já estou cansado de ver os políticos da oposição brasileira engrossar a voz, com cara de fingida indignação, para falar contra o governo.

Eles são mais empafiados do que os próprios governantes, já que o presidente da República atual é um operário, e a oposição é composta, principalmente, de letrados.

Esses movimentos da oposição são um esforço para neutralizar os resultados positivos da economia, e outras boas notícias.

Eles ganham repercussão por força do facciosismo de certa imprensa, que alardeia artificialmente as declarações prestadas, sem compromisso com a isenção e a objetividade que devem caracterizar a ética de um órgão informação.

O discurso da oposição, contudo, mesmo assim, não é fácil de ser assimilado pela população, porque é muito enrolado: agora, por exemplo, eles estão acusando o governo de estar pretendendo acusá-los de eles terem feito algo condenável quando estavam no governo, o que não dá muito para entender ….


2 comentárioss até agora

  1. Flavio Jansen abril 3, 2008 6:03 pm

    Pai e caro bloqueiro,

    O desabafo parece ser de alguém 100% pró-governo e não está adequado com a isenção que o blogueiro se propõe a ter e a capacidade de análise isenta e bem colocada de diversos temas de nosso dia a dia.
    A oposição deve questionar o governo, pois apesar da economia ir bem, não significa que não temos pontos que devam ser questionados, em especial a tendência de aparelhamento do estado do governo atual.

  2. letacio abril 3, 2008 6:32 pm

    Aceito a crítica, desde que você me explique o que quer dizer “tendência de aparelhamento do estado do governo atual” ?

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será publicado.