AS LIGAÇÕES PERIGOSAS DA FAMÍLIA BOLSONARO COM AS MILÍCIAS DA ZONA OESTE

Começam a aparecer na mídia as notícias de que o Delegado Rivaldo Barbosa, preso preventivamente pela Polícia Federal no Inquérito que apura o assassinato de Marielle Franco, teria assegurado aos irmãos Brazão, mandantes do crime, que o ato não os prejudicaria no âmbito penal porque tudo seria feito para impedir a sua apuração.

Esse Delegado foi nomeado Secretário de Polícia Civil no Estado do Rio de Janeiro pelo então Interventor Federal na Segurança General Braga Neto, ligado a Jair Bolsonaro.

Toda aquela impressão que havia, de que a família Bolsonaro tinha algo a ver com o episódio do assassinato da Vereadora, está se confirmando. Além de serem vizinhos no Condomínio Vivendas da Barra, e de Carluxo ter sido namorado de uma filha de Ronnie; afora aquela coincidência confusa das ligações telefônicas internas no referido Condomínio e de outros fatos sempre escamoteados pelas autoridades públicas de então surgem indícios de que Braga Neto teria respaldado previamente o crime, o que é muito grave.

Esses eventos começam a esclarecer melhor o grau de ligação da família Bolsonaro com as milícias da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.


2 comentárioss até agora

  1. Jose neves março 24, 2024 12:53 pm

    Ao que parece o furúnculo enquistado no Rio deJaneiro começa a ser lancetado. Oxalá!.

  2. letacio março 25, 2024 3:01 pm

    Fui posteriormente informado de que o Renan, e não o Carluxo, teria sido namorado da filha do Ronnie Lessa

Deixe um comentário

Seu e-mail nunca será publicado.